educação infantil

Os primeiros anos letivos são certamente os mais importantes da vida acadêmica de um aluno.

A Educação Infantil ocupa uma posição indispensável no desenvolvimento de uma criança, e por isso a escola Pingo de Gente atua para garantir um ensino de qualidade, investindo sempre em atividades extracurriculares que incentivam a criança a desenvolver diversas habilidades intelectuais, psicomotoras, lógicas e criativas, além de realizar novas descobertas em um ambiente totalmente acolhedor e estimulante.

Para nós, cada criança se desenvolve de maneira única e individual, e oferecemos um modelo de aprendizagem alegre e prazerosa.

Período Integral

Alinhado com as necessidades de uma educação moderna, a escola Pingo de Gente oferece o período integral.

Essa é uma forma da criança ter uma completa atenção em seu desenvolvimento educacional, realizando diversas atividades estimulantes.

Além de incluir refeições (almoço e jantar), totalmente saudáveis em um cardápio cuidadosamente elaborado para nossas crianças.