sobre nós

Com mais de quarenta anos de experiência em Ensino Infantil e focado em atender a comunidade de Carapicuíba e Região, no estado de São Paulo, a escola Pingo de Gente é referência na educação da primeira infância.

A diretora da escola, Silvia Lúcia Ferreira é uma educadora que presa pela excelência no ensino se dedicando há mais de quatro décadas no ramo da educação, formando mais de 10 mil alunos.

A missão da Pingo de Gente é proporcionar um desenvolvimento completo para os primeiros anos escolares de nossos alunos. Buscando garantir o progresso nos aspectos físicos, intelectuais, psicológicos e sociais proporcionando um ensino de qualidade.

A escola Pingo de Gente oferece um ambiente acolhedor, seguro para que o aluno inicie a sua vida letiva de forma tranquila, saindo do seio materno e ingressando em um espaço confiável com todo aconchego do lar.

O propósito é formar os alunos de forma humanizada e interdisciplinar, com atividades extracurriculares que enriquecem a sua formação.

nossos valores

Ensino de qualidade